Depois de uma longa caminhada, finalmente cheguei ao meu destino, a mata. Oh! Como é linda! Está tudo verde. O ambiente e ilídico. Consigo vislumbrar um lago. Aproximo-me. A água parece-me límpida, transparente, mas não consigo ver peixes. Oiço o chilrear dos passarinhos. Olho para o céu azul, mas não os encontro. Imagino-os. Como devem ser fofos! Sinto-me como se estivesse num filme de animação para crianças. Sinto-me uma princesa. Apetece-me cantar, dançar, apetece-me imaginar que estou a viver um sonho. Vejo qualquer coisa a reluzir... O que será? Está muito longe e eu já estou cansada. Não me apetece ir.
Acordo. Adormeci há mais de uma hora, penso eu. O sol foi-se embora e agora uma frescura bate-me nos braços. Começa a chover. O meu vestido ficou ensopado. O tempo ficou bastante fresco. Agora vem-me o odor da terra molhada. Oiço um zum...zum. Olho para a erva e para as flores. Vejo abelhas. Fico inebriante. Fujo delas, pois tenho medo... O sol volta. No céu já não se destacam nuvens, só o sol refulge.
Realçam-se no chão poças de água.
Já é tarde. Tenho que me ir embora. Acabou-se este doce momento. Depois deste local vou voltar a sentir o aroma da cidade.
no minímo FOFO!! e só tenho treze valores!! injustiça n axam??
There's a pinguin in all of us...
quarta-feira, março 02, 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Cheshire thinks: Eu nao acredito que ela postou mesmo isto!!! lol
pois, se calhar foi esse o meu problema... devia ter entregado o o texto a stora de mat...
Enviar um comentário