There's a pinguin in all of us...

domingo, setembro 14, 2008

Done!

Está feito. Entrei! Depois de estar 4 anos no Camões consegui finalmente entrar na universidade. Foram anos bem passados. Muita coisa aconteceu nesses anos. Muitas descobertas foram feitas. Alegrias, desilusões. Novas amizades, amizades que se aprofundaram, amizades que se defizeram. Guerras entre professores e professores que vão ficar na memória por serem muito porreiros. Muitas baldas às aulas de educação física e de área projecto. Almoços com as amigas. As idas ao saldanha e ao select. Entrar cedo e ser sempre a primeira a chegar. Esperar por eles cá fora. Não ter a turma ideal. Assistir às aulas de teatro da Marta. As parvoices dos rapazes nas aulas de física com a velha. Os jantares de anos. As poucas idas a Santos. Os arrotos canalizados :p Tanta coisa vai ficar na memória. Agora é uma nova etapa. É como começar tudo de novo. Ir para uma escola nova que fica longe. Conhecer pessoas novas. Fazer novos amigos. Tudo isto me assusta. Desta vez vou sozinha. Não é como nos anos anteriores que ia com alguém conhecido. Toda a minha primária foi feita com a minha amiga de infância. Na Marquesa também andámos sempre juntas na mesma turma e arranjámos um grande grupo de amigos. No 10º ela ficou de tarde mas tinha a minha Che que ficou de manhã tal como eu. E agora vejo-me sem ninguém. Mas todo este medo vai passar rápido.
E como diz o meu amigo pedro: "Aqui vou eu para a Costa
Aqui vou eu cheio de pica
De Lisboa vou fugir

Vou pró Sol da Caparica"



3 comentários:

Bernardo disse...

alone but never Alone...

Anónimo disse...

eh lá! fui citado!

Anónimo disse...

PS No teu profile tens "Indústria: religião". lol, tudo dito.

PS(2) Arranjei uma granda catch phrase, digna do governador da califórnia. "Quote this, bitch!".

PS(3) Este blog é nazi. Tem os comentários moderados. Quote this, bith!