There's a pinguin in all of us...

sábado, julho 12, 2008

Já estive mais perto de cortar os pulsos c o raio do cabide, visto ser a coisa mais perigosa k tenho à mão neste momento.

Consegui acabar o secundário finalmente. Um ano a mais nunca fez mal a ninguém. Média meia merdosa, não dá para o que sempre quis, medicina legal. Meia maluquinha pelo que dizem. "Ai que horror trabalhar com mortos!". Eu cá acho giro e gostava. Há falta de opções veio terapia da fala. Curso giro, trabalhar com pessoas vivas é outro nível. Universidades para terapia da fala em Lisboa só há privadas. Até aqui não está muito mal. Alcoitão é mais perto mas também tem as médias mais elevadas. Há também a Egas Moniz, um bocado mais longe mas médias mais baixas. Andei esta semana a fazer os chamados pré requisitos e a tratar de tudo para me candidatar. E puffff. A Patrícia fez merda à pala de não saber ler como deve ser. Eu super convencida de que só a partir desta semana me podia candidatar a ambas as Universidades soube que na Egas Moniz já escolheram quem entrou para terapia da fala. Mas o mais giro de tudo é que euzinha entrava na boa e a esta hora já me podia considerar uma universitária. Enfim... Agora só posso fazer na 2ª fase. As médias sobem e eu arrisco-me a ficar de fora. Ainda há Alcoitão mas será que entro?
Também encontrei outro curso: Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica. Neste curso posso trabalhar em institutos de medicina legal. É fantástico como também entrava na 1ª fase.

Venha o raio da 2ª fase de candidaturas, ou então que venha Alcoitão.

3 comentários:

Bernardo disse...

:(

Anónimo disse...

fuck =|
oxala entres ;) torço por isso ***

Anónimo disse...

Optimismo optimismo!!
O pensamento é VAIS ENTRAR
Beijinho extremamente optimista da "Isili" xD