Venho então informar-vos leitores que este blog de hoje em diante está censurado. Tudo o que se escrever será minuciosamente analisado de modo a se ter a certeza de que não ferirá susceptibilidades (inclui todos os comentários feitos).
Esta "censura" que alguns acham ser merecida deve-se tudo a uma "guerrinha", desculpem mas sinto-me no direito de falar assim, entre dois grupos de Area de Projecto da minha escola, que começou nos comments de um post feito em Fevereiro do corrente (escusam de ir procurar já os tirei) que atenção NADA tinha a ver com o assunto discutido nos comentários.
O que me entristece, é que, o blog da qual sou fundadora, e co-autora com a pat, traga tantos problemas, e que, a tal "guerrinha" tenha acabado por me prejudicar a mim. Obrigada.
Sinceramente, não sei quem foi o "xibo" mas acho que é uma atitude completamente egoísta duma pessoa que provavelmente eu considerava amiga ao envolver tanto o blog, e para além de o dar a conhecer a professores(!!) (atenção sabendo que estudo na mesma escola e conhecendo de ante-mão os meus posts e principalmente um que referia uma professora) e revelando ainda por cima a minha identidade.
Obrigada.
Agora espero não vir a ter mais problemas com o assunto, embora sinta que agora o meu blog, que era o meu "cantinho", um sitio onde eu podia dizer o que quisesse à vontade e com toda a liberdade, esteja constantemente a ser observado por quem não quer apenas ler, passear e rir-se um bocado.
There's a pinguin in all of us...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
22 comentários:
Realmente, é triste, e indecente alguem "dar com a lingua nos dentes"...Devem pensar que a escola é algum tipo de sapateiro, mas enganam-se, não é, ninguem precisa de graxa!
Peace
sinceramente isto é o cumulo. trazer o nosso blog à baila se nenhuma de nos a 2 tem a ver c o assunto. isto prejudicou a marta mas tb podia ter vindo pos meus lados (e nng garante k n venha). cada vez menos existe liberdade de pensamento e de opiniao e obrigada a todos akeles k contribuiram para k isso tb acontecesse aki neste blog. kalker dia nem sonhar podemos.
tenho k convidar o salazar pa vir aki a casa comer bolachas
Vergonha. Palhaçada. Desde que nasci, que me tentaram convencer que vivia num país livre. Num país onde podia falar sem haver repressão. Mas não. Afinal o 25 de Abril não passou de um sonho. Ou secalhar foi real na cabeça de alguns e o mal está no facto de não sermos um povo preparado para a liberdade. Secalhar merecemos mesmo a merda em que vivemos durante anos. É pena.
Quanto a esses "bufos" e "Senhores da Inquisição"... pois olhem que se eu os começar a censurar por cada coisa que disserem e não me agrade, terão um problema grave para resolver depois.
Viva a put* da CENSURA! É mesmo assim!
E no meu "nick", vai ficar o link para o meu blog. Venha de lá essa censura também!
"NÓS QUEREMOS É CENSURA, NÓS QUEREMOS É CENSURA, NÓS QUEREMOS É CENSURA, REACÇÃO! (KIRIKIRIKIRIKIRIKI)" .|.
privatiza o blog, mas só se me convidarem... Se não deixem aberto ao mundo para que possa lê-lo!!
Sem querer alimentar o assunto, sinto-me, no entanto, impelida a esclarecer - o teu blogue não foi mencionado e o teu nome muito menos. Falou-se apenas no comentário num blogue. A pesquisa conduziu-me cá e descobrir a tua identidade não é difícil quando "postas" de uma aula de robótica (sendo a única rapariga...). Acrescento que, por coincidência, hoje, outros professores vieram também cá parar.
Sobre liberdades, seria talvez bom fazer uma revisão do conceito. Não creio que inclua insultos gratuitos a coberto do anonimato. Ao dispor para um debate mais aprofundado sobre o tema, quiçá uma boa ideia para uma palestra / debate na escola - "O anonimato na net - direitos e deveres".
Tudo o que tinha ainda para dizer relativamente a este tema, está no meu blog. Podem ir ver à vontade.
Coincidencias...éééé...
Tive conhecimento desta situação extremamente desagradável através do próprio Camões.
Como tal, venho dizer que acho uma tremenda injustiça o que te fizeram, uma vez que cada um é livre de fazer o que quer, de dizer o que quiser, de falar aquilo que lhe apetece.
Já conhecia algumas histórias de prepotência e (tentativa de) autoritarismo por parte dos quadros da escola. Numa situação o presidente e directora de turma colocaram-se estranhamente á defesa de uma professora, perante uma ameaça de Queixa feita pessoalmente à Ministra da Educação da altura. A partir daqui fiquei a saber de que material ( de mau aspecto, e de baixa qualidade) eram feitos os professores e Conselho executivo da nossa escola.
Noutra situação Ameaçaram de suspensão (directora de turma, que não tem a mínima autoridade para isso)uma aluna, simplesmente por uma divergência temperamental entre duas raparigas de uma determinada turma.
Deste modo, resta me dizer que nem todos os professores no camões são assim.
Há Bons professores no camoes, porém a maioria deles e assim como a comissão executiva, NÃO TEM ESTALECA para fazer parte duma grande instituição como é o LICEU CAMÕES!!
Bem este assunto da mesmo pano pa mangas...
E mais uma coisa, ninguém confrontou a autora com nada excepto a professora.. fala-se de 'anonimato' mas não é o caso porque pelos vistos souberam identificar e bem a autora..
eu nem sei o que dizer, não vá isso ferir ou indignar pessoas, por isso remeto-me ao silêncio e ao lamento QUE ISTO VOS TENHA PREJUDICADO.
ahhh e gosto bue do desenho; tens jeitinho =D
parece que agora o mais censurado fui eu, já vou no 4º comentário e ainda não foi publicado nenhum... :(
continuo-me a rir como caraças...
vou fazer um filme com as vossas aventuras.
ovelha, ri-te ri-te:
quando um dia um homem vestido à pastor te tocar à porta e te quiser levar para abater porque andas a falar demais, eu também me vou rir.
Deixa lá... o meu também foi censurado por malta do trabalho...
Tás a ver porque é que nunca mais falei directamente mal das pessoas daqui da empresa?
E porque é que os meus posts são sempre antes das 9h00 ou depois das 18h00? (porque ainda por cima não sabem alterar as horas... LOLOLOL)
No entanto, e compreendendo a vossa posição, tenho de concordar com o comment da Teresa Palma, onde reere que a liberdade individual não pode passar por insultos gratuitos a coberto de anonimato.
Conhecendo-te, sei que não o fizeste por mal, e por isso eu mesma brinquei sobre o assunto.
No entanto, num espaço aberto como a net, temos de nos lembrar, se queremos manter a nossa integridade pessoal, de que a liberdade de um acaba onde começa a liberdade do outro, e isso passa pelo respeito que devemo a quem nos rodeia.
Bjs
pastor não pode ser.
será uma pastora, que me tostará com batatinhas e tal!
bulshit!
sabemos lá o que cada um diz de nós.
aliás. já soube. por isso apelo à revolta!
uma pastora? achas mesmo? você tá é maluco!
baaaaaah
a xinoca está a chegar...
Xibos/as! Ja num se pode ser criança fogu (e repara, disse fogo, na disse fod**) anyway duvido k aceitem este cometário lol mas se aceitarem, oh pos xibos :[ «- (vampiro). Haa num sabes kem sou haa toooma, num te podes xibar de mim :P
Pois é martuxa, depois de me contares, aqui estou eu... O blogue ha de voltar a ser o teu cantinho. Tudo isto foi um circo, um show parvo... e como tal ha de ser momentaneo... pessoas k tiram prazer da chatice que te deram, kd virem k n vai dar assim tanto fruto, hao de ir deixando o blogue. e acredito k daki a uns tmpos seja o vosso blogue de novo! só com visitantes amigos.
ámen
Alahuakbar
Enviar um comentário